Abril 6, 2018

Empréstimo garantia imóvel

Crédito de refinanciamento, Empréstimo, com a Garantia de Imóveis

Há o momento de organizar despesas e organizar-se financeiramente. Quando necessitar escolher uma solução através de crédito bancário, devemos considerar as taxas de juros e prazos de pagamento.

Recessão X Oportunidades

Em um mercado recessivo, há uma ampliação dos custos e uma diminuição da receita, causado em partes por uma miopia gerencial. Num período recessivo, muitos fornecedores aumentam os seus preços, o que acarreta aumento de custos com efeito cascata em toda a cadeia produtiva. Não precisa ser empresário para sentir o impacto do aumento de preços e se não houver corte de gastos, as despesas tendem a aumentar. Com  desemprego crescente, diminuição de receitas, a tendência é o enfraquecimento da economia como um todo.

Crise =  Menos Dinheiro + Endividamento

Existem soluções viáveis, para blindar o seu orçamento, evitando superendividamento em virtude de atrasos em obrigações financeiras contratadas anteriormente. Haja antes que o seu nome seja negativado e precise aumentar seus ganhos para equilibrar os seus custos.  Mas mesmo assim, ainda podemos vislumbrar soluções financeiras inteligentes, tais como o refinanciamento de imóveis e veículos.

Empréstimo de Garantia de Imóveis

Caso possua um imóvel quitado, livre de ônus, localizado em área urbana, escriturado, pode ser oferecido como garantia, você pode solicitar um empréstimo com condições diferenciadas:

Crédito é liberado para imóveis residenciais e comerciais à partir de R$ 200 mil, o valor liberado é de até 50% da avaliação do imóvel.

Diferenciais:

  • Liberdade de uso do dinheiro;
  • Baixas taxas de juros;
  • Até 180 meses para pagar.

Oferecendo o seu imóvel como garantia de empréstimo, será feito um refinanciamento do imóvel, com os seguintes benefícios:

  • Pode somar a renda de até 2 pessoas, para compôr o valor da parcela.
  • Taxas de juros diferenciadas
  • Pode usar o dinheiro como quiser.
  • Parcelas que cabem no seu bolso.
  • Está incluso na operação de refinanciamento as despesas cartoriais, seguro no valor do refinanciamento imobiliário.
    A avaliação do imóvel pelo avaliador do banco está também incluso,  em alguns casos o banco poderá cobrar antecipado o valor do avaliador indicado pelo banco contratado.
  • Podendo ser aceito imóvel de terceiro.

Mais informações