Abril 6, 2018

Capital de Giro

Capital de Giro Empresa

Quem tem uma empresa sabe da importância de manter sempre o capital de giro, mas às vezes as coisas não saem como o esperado e você precisa de um empréstimo. Conheça como funciona o Crédito para Capital de Giro

Capital de Giro é a quantia em dinheiro que movimenta todas as necessidades básicas de uma empresa e a mantém em funcionamento. Com essa quantia você quita as contas mensais como, por exemplo, o salário de seus colaboradores, pagamento de fornecedores, impostos, etc.
Oferecemos através de instituições financeiras bancárias parceiras o empréstimo para capital de giro, esta linha de crédito poderá ser utilizada para reorganizar o fluxo de caixa da empresa. Modalidade de empréstimo que pode ser feito a curto, médio ou longo prazo.

Como funciona o empréstimo para capital de giro

O empréstimo para capital de giro é uma linha de crédito concedida por uma instituição bancária  para financiar a operação do dia-a-dia da empresa. Oferecemos as melhores condições através do Banco em que a empresa não possui conta ainda, ou seja oferecemos a abertura de uma nova conta em um banco parceiro. O nosso bom relacionamento com o banco parceiro, pode render melhores condições para a sua contratação.
Existem inúmeras opções de empréstimo de capital de giro, com formas de pagamento mensais, bimestrais, trimestrais e semestrais, ou até mesmo com a quitação sendo feita de uma só vez no final do contrato, tudo depende do fluxo da sua empresa. Além disso, algumas linhas de capital de giro oferecidas pelos bancos são destinadas a empresas com ramos de atividades específicos, o que faz com que tenham condições diferenciadas.

Como fazer um empréstimo de capital de giro

Para fazer um empréstimo de capital de giro é necessário ter empresa formalizada e ativa a mais de um ano . O banco solicitará diversos documentos da empresa para fazer a análise de crédito.

Inicialmente solicitamos os seguintes documentos:

Preencher solicitação de capital de giro 

Anexar cópias:

Contrato social última atualização
CNPJ
Balanço e demonstrativo de resultado dos últimos 12 meses,
Extratos da movimentação bancária últimos 06 meses.

Escanear e enviar os docs em arquivo PDF